terça-feira, 7 de julho de 2009

A TERAPIA QUÂNTICA no Século XXI



Experimenta a Essência da Existência!

Acalma a tua mente e liberta-te dos condicionantes aprendidos que se tornam muito prejudiciais à tua saúde (vinho, tabaco, açúcar).
Hoje sabemos que com os nossos pensamentos, criamos a nossa realidade, (saúde – doença) ao escolhê-la com os nossos sentimentos. Lembra-te da Lei do Universo: nós atraímos aquilo em que nos enfocamos. Se te enfocas em ter medo de uma coisa que está para vir, estás a enviar uma forte mensagem ao Universo para que te envie aquilo que temes. No entanto, se podes ter sentimentos de alegria, amor, gratidão e apreço ou enfocar-te em trazer tudo isso à sua vida, automaticamente irás evitar o negativo. Podemos evitar o contágio do antrax ou qualquer outro vírus da gripe, permanecendo nestes sentimentos positivos que mantêm o Sistema Imunológico extraordinariamente forte.

O psicólogo Robert Ader, desenvolveu uma investigação na qual demonstrou que o sistema nervoso central e o sistema imunológico comunicam entre si: caminhos biológicos que compõem a mente, as emoções e o corpo não estão separados, mas sim intimamente inter-relacionados. Os médicos cirurgiões sabem que quando alguém vai submeter-se a uma cirurgia, lhes dizem que nesse dia sentem pânico, havendo mesmo médicos especialistas que cancelam as intervenções cirúrgicas devido a esse estado de pânico por parte do paciente. As pessoas muito assustadas sofrem abundantes hemorragias, infecções e por conseguinte complicações.
Demoram muito mais tempo na recuperação, sendo esta mais rápida e melhor se estiverem serenas. A razão é evidente: o pânico e a ansiedade aumentam a pressão sanguínea e as veias dilatadas pela pressão sagram mais abundantemente quando o cirurgião procede à incisão com o bisturi. A hemorragia excessiva é uma das complicações cirúrgicas mais incomodativas e por vezes pode provocar a morte.

Hoje sabemos que pessoas com ansiedade crónica por períodos prolongados de tristeza e pessimismo, tensão contínua, hostilidade incessante, cinismo ou suspeita implacáveis, têm o dobro do risco em contrair uma doença, incluindo a asma, artrite, dores de cabeça, úlceras pépticas e problemas cardíacos. Isto supõe que as emoções perturbadoras são um factor de risco tão nocivas como são, por exemplo, o hábito de fumar ou o colesterol elevado, etc. Se um paciente pode favorecer, desde o seu interior, o processo de cura, aí encontramos a cura para doenças graves.

Na Cura Quântica (cura pela fé, remissões espontâneas e utilização eficaz do placebo) observa-
se sempre um salto quântico na manifestação de existência.
A Terapia do Século XXI
é o equilíbrio entre os corpos: físico – emocional – mental, possibilitando assim à memória celular estimular o equilíbrio das funções dos noss
os órgãos. Sem dúvida, algumas das nossas experiências conscientes são condicionadas, mas há sempre a possibilidade de uma nova escolha, podemos sempre recorrer à criatividade. A sanção criativa exige, acima de tudo, criatividade na relação terapeuta/ paciente e, essa criatividade começa com a hierarquia entrelaçada, uma circularidade de níveis hierárquicos nos quais cada nível afecta os demais até ao infinito.

Mente equilibrada, pensamentos harmónicos, são a chave para a Terapia Quântica.



OM TAT SAT
RAMALA SHIVA
santiagosier@hotmail.com