quarta-feira, 20 de maio de 2009

PEREGRINAÇÃO QUÂNTICA M.E.D.A.


Amanhecer e despertar na razão ...., no entanto existe em mim uma necessidade de interiorização consciente. O profundo e relaxante som da respiração (Soo-Haa) manifesta-se no meu interior, esta melodia harmoniza todo meu organismo. Faz-se a paz celular, a harmonia no funcionamento dos diferentes sistemas orgânicos, sinto - vivo um profundo relaxe.

Agora meu cérebro emite Ondas Theta Vital (peregrinação interior). O bater do coração faz-me sentir a Harmonia Universal. A expansão pulmonar conecta-me com a Liberdade Cósmica.
O movimento circulatório transporta agora emoções de amor. No veículo físico, que é o corpo, manifestam-se percepções sensoriais que indicam que está preparado para realizar um salto quântico.


Que vivência mais especial, o "aqui e agora" no “terceiro olho” a luz branca guia a intercomunicação do físico com a Energia Vital, sinto o Prana encher de vibrações o corpo energético-astral-emocional.
Profunda harmonia em todas as células! Agora sintonizo com as ondas Delta no Neocórtex cerebral e sinto a quietude da Mente, uma paz profunda se manifesta; sinto a percepção de conexão no Todo.

Agora produz-se o Salto Quântico, a Razão dorme, desperta-se a Intuição. Sou presente (Eterno-Consciente) fundo-me no Absoluto. Igual a uma gota de Água que se funde no OCEANO. Toda a peregrinação é uma decisão individual, Irmão no Caminho da Vida que a Luz ilumine o teu caminhar!

OM TAT SAT

RAMALA SHIVA